O Sete de Dourados encerrou sua participação na primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D no domingo ao empatar com o Luziânia, fora de casa, em 0 a 0. O ponto conquistado foi o suficiente para assegurar a liderança do grupo A11 e ter a vantagem de decidir a segunda fase em casa diante do Fluminense de Feira-BA.
O elenco se reapresentou nesta terça-feira para um trabalho na academia durante a manhã que contou apenas com jogadores que não atuaram no jogo de domingo. O restante faz um regenerativo à tarde no estádio Douradão. O técnico Chiquinho Lima deve ter uma posição dos volantes Eduardo Arroz e Altino que sentiram contusão e desfalcaram o time em Luziânia. Jaime, outro que não jogou, está à disposição, pois neste caso foi apenas uma precaução dos dois cartões amarelos tomados que poderiam resultar em suspensão no mata-mata.
Um desfalque certo será de Fernando Hilário que foi expulso. O goleiro capitão abre espaço para a disputa interna entre Filipe e Diego.
O primeiro começou o estadual como titular, mas perdeu posição para Hilário depois de uma contusão. Já o segundo fez um grande estadual pelo Corumbaense e esteve no banco de reservas no domingo. A tendência é que Chiquinho Lima tenha dois dias para montar a equipe que estará em campo no final de semana. Como a terça-feira é de recuperação, a formação ideal será montada na quarta e quinta-feira. Na sexta-feira, o time deve viajar à Campo Grande e de lá, no sábado, para a Bahia.
Comentários