O SIG (Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil de Dourados) divulgou o retrato falado do homem acusado de ser o autor de um homicídio registrado no dia 12 de junho deste ano, quando o comerciante Sérgio Luiz Foscarini, 46, foi morto com três tiros dentro do bar do qual era proprietário, na Campina Verde.
A imagem do acusado foi feita com base no relato de testemunhas, e a polícia pede que a população colabore nas investigações. O telefone para informar alguma pista que leve ao autor do crime é o 3411-8080 (SIG) ou 190 (Polícia Militar).
O caso
O comerciante Foscarini foi assassinado dentro do bar que era de propriedade dele, localizado no Corredor Público 16, Sitioca Campina Verde, região Sudoeste de Dourados. No dia do crime, a mulher da vítima, de 27 anos, disse à polícia que dois homens não identificados chegaram de carro e pediram uma bebida. Foscarini então foi atendê-los, e a mulher foi para a casa do casal, localizada atrás do bar.
A mulher disse que ouviu os tiros, e quando retornou ao bar o marido estava caído no chão. Foscarini, que foi atingido no peito, tórax e nuca, chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Comentários