CAMPO GRANDE

Temporal tem ventos de 60 km por hora e queda de 114 raios na Capital

Chuva deixou Parque das Nações Indígenas alagado (Foto: Campo Grande News) Chuva deixou Parque das Nações Indígenas alagado (Foto: Campo Grande News)

O temporal que deixou rastro de destruição na tarde desta quarta-feira (3) em Campo Grande teve rajadas de ventos de 60 quilômetros por hora e queda de 114 raios. Além disso, a chuva fez com que a temperatura despencasse de 32ºC para 21ºC na Capital.

A Defesa Civil e Corpo de Bombeiros atendem chamados por toda cidade. Há registros de córregos transbordados, alagamentos de ruas e casas, queda de árvores, muros e até de tetos de hospitais como o da Maternidade Cândido Mariano.

O trânsito no Centro está completamente tumultuado. A orientação é para que motoristas evitem a região central, além das ruas Rachid Neder e Ricardo Brandão. Semáforos deixaram de funcionar por toda cidade, como na Rua Ceará e na Rua da Paz com a Bahia onde o aparelho chegou a despencar.

Na Rua das Vendas, a enxurrada cobriu parcialmente os carros que trafegavam pelo local. A enxurrada também está forte nas ruas Joaquim Murtinho com a Bahia, Avenida Ernesto Giesel e Rachid Neder.

O Aeroporto Internacional está fechado para pousos e decolagens devido ao forte temporal que atingiu Campo Grande na tarde desta quarta-feira (3), informou a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).

Conforme mapa da situação de voos disponibilizado pela empresa, foram registrados atrasos em dois voos sendo um de Minas Ferais, com desembarque previsto para às 13h55 e outro de Campinas de mesmo horário.

Comentários