Um jovem de 21 anos, que conduzia um veículo que transportava 715 quilos de maconha, foi preso em flagrante após sofrer um acidente com o carro e ainda ter acionado a polícia para pedir socorro. O caso foi registrado em Amandina, distrito de Ivinhema, por volta das 23h30 desta quarta-feira (7).
Conforme informações do boletim de ocorrência, o suspeito, Fagner da Silva Roque, conduzia um veículo do modelo Vectra, com placas de Marília (SP), quando, ao perceber que se aproximava de policiais, fugiu em alta velocidade. Logo adiante, próximo a um frigorífico, o motorista perdeu o controle da direção e se acidentou.
O traficante abandonou o carro com a droga às margens da pista, e se embrenhou em um matagal. Escondido, ele chegou a ligar para o número 190, informando o local onde estava e dizendo que estava ferido.
A Polícia Militar (PM) de Três Lagoas monitorou as ligações do suspeito e interceptou chamadas feitas a comparsas. Graças ao grampo, os militares conseguiram localizar Fagner e “batedores” tentando fugir em um veículo do modelo Astra.
Os homens que realizavam o trabalho de “batedores” foram identificados como Odilon Machado de Campos, Flávio da Costa dos Santos e Josimar Lourenço da Costa. Eles foram presos juntamente com Fagner, que foi atendido em um hospital e liberado.
O carro do modelo Vectra tinha registro de roubo foi apreendido com a maconha e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.
Comentários