Uma travesti foi assassinada na noite de terça-feira (23) em Dourados com um tiro no peito. O crime ocorreu na rua Aquidauana, próximo ao cruzamento com a avenida Joaquim Teixeira Alves. O suspeito, Juarez Rocha, 44, foi preso em flagrante após o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, Sidney Araújo Claudino, 19, estava no local com outras duas travestis quando o homem chegou a bordo do Fiat Uno e o chamou para conversar.
Uma viatura da Polícia Militar que passava pela região percebeu a movimentação e continuou as rondas e instantes depois, a equipe escutou o disparo. Ao retornar, encontraram as companhias da vítima correndo.
Ainda conforme a polícia, após questionamentos, passaram as características do autor e na rua Cuiabá encontraram Juarez. A arma supostamente utilizada por ele, uma carabina calibre 38, foi dispensada no canteiro central da via.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para o Hospital da Vida, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. O suspeito pelo crime acabou preso e levado para o 1º Distrito Policial, onde disse se manifestar apenas em juízo.
Comentários