“Trenzinho do tráfico”. Este foi o nome em que os jovens apreendidos no final da tarde desta segunda-feira (28) receberam após ser flagrado por uma equipe da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI).
Conforme a ocorrência policial, por volta das 16h30min, os militares foram até o condomínio “Tucano” no residencial Novo Oeste para vistoriar um apartamento no bloco G, pois denúncias indicam que naquele ponto funcionava uma “Boca de Fumo”.
Após a ROTAI apreender na casa com algumas pessoas certa quantidade de maconha, dinheiro e vários materiais para o embalo do entorpecente, vários menores de idade entre homens e mulheres e o operador de máquina de xerox, K.L.A.R de 21 anos foram levados para a 1º Delegacia de Polícia Civil para o registro do caso.
Na delegacia, um menor de 16 anos assumiu como sendo o dono da “biqueira” e revelou que as pessoas que estavam naquele local, seriam para consumir e comprar a droga que foi comprada dias atrás por ele de uma pessoa de alcunha “neguinho” na Lagoa Maior.
Pelo fato do menor assumir toda a culpa, por determinação da Justiça, os envolvidos foram liberados junto com o infrator após prestarem esclarecimentos à autoridade policial.
Comentários