TRÁFICO

Três jovens são presos e um menor de idade apreendido por tráfico de drogas nesta terça-feira em Itaporã

Por volta das 07h30min horas desta terça-feira 28 a polícia militar de Itaporã executou a prisão de um homem identificado por J. I. N de 25 anos vulgo "baleado" acusado de tráfico de drogas, o mesmo foi detido ainda por ameaça e desacato.

Outros três foram presos durante a ação da polícia militar na manhã desta segunda em Itaporã, L.C.A de 28 anos, A.S.F de 23 anos e também um menor de idade, o adolescente infrator C.R.G.G de 17 anos.

Conforme boletim de ocorrência, a mãe de L.C.A (28) informou a guarnição da PM que teria saído com seu filho, se deslocado até o bairro Jd. Vitória onde embarcou com eles o menor C.R.G.G de 17 anos e juntos seguiram para Dourados mais precisamente para a aldeia Jaguapiru, em um local identificado como boca do Geovane. Ali o menor teria realizado possivelmente a compras de drogas.

Ao retornar, da aldeia, teriam deixado o menor próximo a farmácia do bairro no jardim vitória, e então seu filho saiu sem dizer para onde iria. Na manhã de hoje a mãe de L.C.A percebeu que seu filho passou a noite usando drogas, e também que alguns pertences do mesmo teria desaparecido, como um celular iPhone e 1 par de tênis, ao questionar o rapaz o mesmo informou que teria trocado os pertences por 7 papelotes de pasta base.

A polícia militar então se deslocou até a casa do menor infrator. onde encontrou o mesmo dormindo, em buscas pela residência foi encontrado o celular iPhone o 1 par de tênis da marca Nike, e ainda um tablete de maconha e 6 trochas da mesma substância. Indagado sobre os produtos encontrados ele disse que seria de sua propriedade e que o celular e o tênis estava empenhorado a troco de drogas, confirmando assim a versão que a mãe do L.C.A informou.

O menor ainda afirmou que teria comprado mais drogas, informando a PM que usava a motocicleta de Jeferson "baleado" para fazer os "corres" e que teria vendido 20 papelotes para A.S.F de 23 anos.

Em buscas pela casa do A.S.F a PM encontrou um cachimbo que era usado para o consumo, o rapaz confirmou a versão do menor. A polícia então se desloca até a casa de Jeferson Ivaniski Nonato vulgo baleado, mais não o encontra, posteriormente é feito a prisão de sua motocicleta e também de sua pessoa no bairro Bom Jesus, proximidades de sua residência.

O homem acusado de tráfico de drogas, foi encaminhado para a delegacia de polícia de Itaporã para as devidas providências, foi necessário o uso de algemas para contê-lo, pois o mesmo ameaçava os policiais e estava descontrolado quando foi informado que estaria sendo detido por tráfico de drogas.

Comentários