Cidades / Região

Trio é preso suspeito de matar homem e o abandonar em porta-mala

Foi preso na tarde desta terça-feira, dia 26 de julho, o trio suspeito de matar Natanael Lima dos Santos, de 46 anos, encontrado morto e amarrado no porta malas de um veículo Fiat/Uno, que pertencia a ele, na rodovia MS-324, em Água Clara. Segundo o site Campo Grande News, as investigações apontam que o caso se tratou de um latrocínio - roubo seguido de morte.

Natanael estava com o amigo André Pereira de Oliveira no sábado e, ao sair de uma boate, foi junto com ele e um adolescente de 17 anos, que seria o coordenador do crime, até a casa de Eder Antunes Fernandes, chamado de Paraguaio, e Eduardo Augusto dos Santos Malaquias. Lá, também funciona uma serralheria.

Porém, quando Natanael chegou ao local, o adolescente sacou uma arma e anunciou o assalto. Natanael reagiu e lutou com o menor, que com ajuda de Eder, André e Eduardo, levaram a vítima para dentro da serralheria e o torturaram até a morte com golpes de sarrafo de madeira.

O corpo de Natanael foi enrolado em um cobertor e colocado no porta-malas do carro, abandonado na rodovia, já que o plano de vendê-lo não deu certo pois o veículo sofreu uma pane seca no caminho.

André chegou a fugir para Três Lagoas, mas logo as investigações apontaram ele como um dos autores. A partir daí, os outros dois envolvidos foram encontrados também. O adolescente de 17 anos ainda não foi encontrado.

Comentários