Tribuna MS
Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com sede em Bataguassu registrou na madrugada dessa terça-feira (17), mais um gravíssimo acidente na região de Casa Verde, onde morreram carbonizados todos os passageiros que ocupavam uma Van. O acidente já vem sendo desde agora, apontado como o mais grave e com o maior número de vítimas fatais, naquela região do Estado.
De acordo com informações preliminares, uma van que seguia do Paraguai com o destino a Três Lagoas, transportava 11 passageiros, todos donos de Box do Shopping Popular da cidade. Era por volta das 03hs30 quando nas proximidades da Casa Verde o veiculo bateu frontalmente com um caminhão, explodindo em seguida e pegando fogo rapidamente. Os passageiros e o condutor não conseguiram sair do veículo e todos morreram carbonizados.
De acordo com informações extra-oficiais, o veículo tem capacidade de transportar 18 passageiros, mas para ter espaço para as compras, no momento havia 11 pessoas.
Até o momento, não há informações oficiais de quantas pessoas de Três Lagoas estavam na van..
O acidente foi flagrado pelo 1º sargento do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, Nascimento, que estava de folga e nem mesmo a longa experiência fez com que ele relatasse o ocorrido e demonstrou estar extremamente chocado com a situação sem poder fazer nada para ajudar as vítimas.
“Quando avistei o fogo, na hora sai do carro para tentar ajudar, mas as labaredas estavam muito altas. É uma cena extremamente chocante. Não há como identificar ninguém, pois todos ficaram completamente queimados e desfigurados”, relatou Nascimento, afirmando que o filho dele era para estar na van.
“Na hora em que meu filho falou que iria viajar, me bateu um pressentimento ruim. Coisa de Deus mesmo. Foi quando falei que eu iria levá-lo de carro. Era para ele estar nesta van”, relata o bombeiro emocionado.
Comentários