A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) agendou para o próximo dia 8 de fevereiro, às 9h, a abertura das propostas do Pregão Eletrônico nº 53/2021, que visa a cessão administrativa de espaço físico destinado à exploração econômica de Cantina/Lanchonete/Cafeteria.
Disponível desde quarta-feira (26), o edital detalha que o valor mínimo para a Taxa Anual de Exploração do Espaço Físico, conforme estabelecido no Termo de Referência, é de R$ 33.960,00, equivalente ao valor mensal de R$ 2.830,00.
No entanto, o critério de julgamento adotado será o de maior oferta. Mas a pessoa jurídica interessada deve cumprir requisitos, como ser especializada “no preparo e fornecimento de refeições completas a preços justos, em condições higiênico-sanitárias adequadas”.
Isso deve ocorrer no período do almoço com serviço tipo prato feito e menu executivo de lanches (quentes e frios – a preços fixos), bebidas e itens de lanchonete, cantina e cafeteria por todo os períodos de funcionamento dos cursos (manhã, tarde e noite), conforme as condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital.
Conforme o aviso de licitação publicado no Diário Oficial da União de ontem, o edital está disponível das 8h às 11h e das 14h às 16h na Rua João Rosa Góes, 1761, mas também pode ser obtido pelo endereço https://www.gov.br/compras/edital/154502-5-00053-2021. A entrega das propostas pode ocorrer no site www.gov.br/compras , mesmo site onde serão abertas às 9h do dia 8 de fevereiro.
Nesta quinta-feira (27), a UFGD divulgou que o Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura ddecidiu exigir comprovante de vacinação contra Covid-19 para que docentes, técnicos administrativos e estudantes possam participar de atividades didático-pedagógicas presenciais.
Consenso entre conselheiros durante reunião que durou mais de oito horas, essa decisão também prevê que para viabilizar a identificação e o levantamento do número de servidores e estudantes que ainda não estão imunizados, a volta das atividades presenciais de ensino de graduação vai ser adiada, de 1º de fevereiro para o dia 15 do próximo mês.
Comentários