A diretora do Sete de Dourados resolveu alterar o rumo do trabalho realizado até o momento e trocou o técnico Emanuel Sacramento por Mauro Marino nesta segunda-feira (30). Além dessa mudança, a diretoria disse ter chegado ao acerto com André Chita para ocupar a vaga de Gerente de Futebol, porém, o ex-Operário disse que espera por uma condição solicitada para sacramentar o negócio.
Em contato com o site Gazeta MS, André Chita revelou que está apalavrado com gestor Tony Montalvão, mas pediu uma condição não informado a reportagem para se apresentar na sexta-feira (3).
"Conversei com o Tony no domingo (29) e ficamos alinhados pelo acordo e de me apresentar na sexta-feira. Porém solicitei uma condição e estou esperando a resposta dele para fechar", disse.
Ainda durante a conversa com o site, Chita disse que até chegou a conversar com o novo técnico Mauro Marino, porém descartou ter participado da contratação. "Não participei, mas já conversei com ele hoje [segunda-feira] lhe desejando boa sorte", revelou.
André Chita foi contratado pelo Operário em 2016 para ocupar a mesma função de Gerente de Futebol e participou da montagem do elenco e quase toda pré-temporada. No dia 12 de janeiro, ele e o técnico Carlos Rabello anunciaram o desligamento do clube alegando amadorismo por parte de alguns diretores e incompatibilidade de pensamento.
Comentários