O técnico Reinaldo Alexandre, do Sete de Dourados, começou os trabalhos da semana nesta segunda-feira com uma novidade no elenco. O lateral esquerdo Jô, anunciado na última quinta-feira, começou os treinos com o restante do grupo para o Campeonato Estadual 2014. Junto com o goleiro Diego e o meia Angstron, Jô é o terceiro jogador que passou pelo Itaporã à defender o clube douradense.
Na chegada, o jogador disse que vai trabalhar muito para repetir no Sete o mesmo sucesso obtido no Itaporã, principalmente na última temporada, quando foi eleito o melhor da posição no Estado. "Para conquistar alguma coisa precisamos trabalhar e hoje meu foco é o Sete, vestir a camisa do clube e fazer a torcida sentir o mesmo que os torcedores do Itaporã sentiram", afirma.
Jô vai defender o Sete pela primeira vez, mas em duas oportunidades esteve bem próximo de jogar pelo time, em ambas acabou dispensado antes do início das competições oficiais. "Não me recordo o ano, 2006 ou 2007, ainda com o professor [Mário Lúcio] Manteiga, treinei com o grupo, mas não sei o que aconteceu que fui cortado na véspera de um jogo, o que me deixou na época muito chateado. No ano seguinte, surgiu uma nova oportunidade de estar no grupo, mas fui novamente dispensado. Mas o futebol é assim, dá voltas, a mágoa que eu tinha passou e agora quero vencer e ser campeão com o Sete", coloca.
Contando com o apoio da torcida, que já dá mostras nas redes sociais que estará ao lado do time, Jô afirma que luta pelos resultados não irá faltar. "A torcida pode esperar dedicação, trabalho, garra e vontade, não apenas de mim, mas de todo o grupo. é um elenco jovem, mas tem realmente jogadores bons e vamos trabalhar todos os dias para corresponder à altura o apoio dos torcedores", encerra.
Comentários