RESUMÃO
Com um golaço de Geuvânio e um certeiro de Ricardo Oliveira, o Santos venceu o São Paulo por 2 a 1, na noite deste domingo, na Vila Belmiro, e garantiu a vaga na final do Paulistão. Luis Fabiano ainda diminuiu aos 42, mas o visitante não conseguiu empatar. O Peixe enfrenta o Palmeiras em duas partidas, marcadas para os dias 26 de abril e 3 de maio. O Tricolor passa a se dedicar exclusivamente à Taça Libertadores
DINASTIA
Com o resultado, o Santos chega à sétima final seguida de Campeonato Paulista. Desde 2009 o Peixe esteve em todas as decisões da competição estadual. Ganhou em 2010, 2011 e 2012.
OUTRO LADO
O São Paulo foi eliminado na semifinal do Paulistão pela sétima vez nos últimos oito anos. A equipe não conquista o estadual desde 2005.
GOL DE PLACA
Geuvânio fez um golaço no primeiro tempo. Ele disparou do próprio campo e soltou a bomba de fora da área, sem chances para Rogério. Mais tarde, passou mal, até vomitou no campo e teve de ser substituído.
ARTILHEIRO
Com o gol de hoje, Ricardo Oliveira assumiu sozinho a artilharia da competição, com 10 gols marcados. Ele estava empatado na ponta com Crislan, do Penapolense.
GOL IRREGULAR
O São Paulo diminuiu no fim do jogo, com Luis Fabiano, mas o atacante do São Paulo estava impedido no momento do lançamento.
PREOCUPAÇÃO
O atacante Robinho deixou o jogo sentindo dores na coxa esquerda, que havia lesionado nas quartas de final. Ele foi substituído no segundo tempo.
FALA, PATO!
"Faltou o que fizemos no fim. Fomos para cima e conseguimos o gol. Fiz o meu melhor, lutei, trabalhei, agora é trabalhar mais"
Comentários