O lateral-direito Fagner poderá atuar na decisão do Campeonato Paulista, entre Corinthians e Ponte Preta, neste domingo, às 16h, em Itaquera. O Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) acatou ao pedido de efeito suspensivo feito pelo departamento jurídico do Corinthians e liberou o jogador para estar em campo no fim de semana.
Fagner havia sido suspenso por uma partida por uma confusão com o meia Cueva, do São Paulo, em partida válida pelas semifinais do estadual, na arena. O jogador corintiano acertou o adversário com uma joelhada, mas o trio de arbitragem não viu o lance. O peruano recebeu apenas uma advertência. O jogador do Timão foi denunciado no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva – praticar ato desleal ou hostil.
Com a confirmação de Fagner, o Corinthians terá apenas dois desfalques para o jogo de volta da final do Paulistão: o volante Gabriel e o meia Rodriguinho, punidos com o terceiro cartão amarelo
Nos últimos dias, o técnico Fábio Carille treinou a equipe titular com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Paulo Roberto; Jadson, Camacho, Maycon e Romero; Jô. Essa é a formação que entrará em campo para encarar a Ponte Preta.
Comentários