O Aquidauanense entrou em campo no inicio da noite deste sábado no Estádio Noroeste e derrotou a equipe do Corumbaense por 4 x 0. No primeiro tempo a equipe da casa perdeu pelo menos 3 lances importantes e mesmo assim terminou a etapa com o placar de 1 x 0.
No segundo tempo o Corumbaense partiu para tentar o empate e acabou tomando o segundo gol. Depois houve expulsão, confusão, empurra prá lá, empurra prá cá e a Policia Militar precisou intervir pra serenar os ânimos no banco do Corumbaense.
Após afirmações de que “vamos nos vingar em Corumbá”, atletas e até dirigentes da equipe de Corumbá foram contidos pela equipe da Policia Militar.
Após a confusão a equipe de Aquidauana ainda perdeu pelo menos dois gols em lances frente a frente com o goleiro, mas não fez falta para o placar que já estava em 4 x 0 para o time de Aquidauana. Os gols do Aquidauanense foram marcados por Cuca (2), Micael e Paulo Renato.
A equipe de Corumbá deixou o campo vaiado pelos torcedores aquidauanenses.
Na semana passada a equipe Aquidauanense já havia vencido o Camapuã fora de casa por 3 x 1 e após o resultado de hoje passou a somar seis pontos na competição.
Segundo o presidente do Aquidauanense, João Garcia Ferreira, a meta time é conquistar o titulo e garantir a terceira participação seguida da equipe na Copa São Paulo de Futebol Junior em 2014.
O jogo foi transmitido por apenas uma emissora da cidade, a FM Pantanal 87,9 – narração de Anselmo Duarte, comentários Rocha, reportagem Antonias Vicente e no plantão Cicero de Moura.
Os vereadores Anderson Meireles, Dufles e Montana prestigiaram a partida que contou com um bom publico apesar do tempo chuvoso em Aquidauana.
fonte: Gazeta MS
Comentários