O Cruzeiro encerrou na tarde de terça-feira a preparação para o duelo contra o Boca Juniors, o primeiro das quartas de final da Copa Conmebol Libertadores, marcado para esta quarta, às 20h45 (MS), no estádio La Bombonera, na Argentina.
A atividade foi fechada para a imprensa e aconteceu no complexo esportivo do San Lorenzo, em um campo anexo ao estádio Nuevo Gasómetro.
Após o treinamento, a delegação seguiu para a Bombonera para fazer o reconhecimento do gramado do mítico palco do futebol sul-americano.
O atacante Hernán Barcos atendeu aos profissionais de imprensa e comentou sobre o grande duelo. Na visão do atacante, a equipe que errar menos sairá de campo com o resultado positivo.
“O Boca é um rival muito difícil, tem muita história, muita tradição, sabe jogar em casa. Mas estamos preparados para enfrentar isso. Temos que atacar e nos defendermos com a bola. Se a gente deixar o Boca ficar com a bola e jogar, a possibilidade de não levar gol é pequena. Temos que sair para o jogo, como temos feito como visitantes”, destacou o Pirata.
O camisa 28 falou também da força da torcida, que já marca presença em grande número nas ruas de Buenos Aires para a partida desta quarta-feira.
“É sempre importante ter a torcida ao nosso lado. Eles confiam na gente, temos jogado bem como visitantes, e esperamos que amanhã (quarta-feira) não seja diferente”, ressaltou Barcos.
Comentários