ARTES MARCIAIS

Dourados sedia competição de MMA no dia 8 de junho

No dia 8 de junho Dourados vai se tornar a capital do MMA profissional ao receber a 4ª edição do Pretorianos MMA SNC Fight Night. O evento vai iniciar às 19h no Ginásio da Unigran. O Dourados News é apoiador do evento. 

No total, o card vai contar com doze lutas profissionais de MMA e dois desafios de Jiu Jitsu tradicional de kimono, das faixas marrom/preta até 77 Kg e até 97 Kg preta master entre os atletas Carlos Bordão, de Ponta Porã, e Luizão, de Maracaju, que se destacam no cenário nacional do esporte competitivo.

A atração principal da noite vai ser a luta mais aguardada de Mato Grosso do Sul, valendo o título do Pretorianos MMA, entre os atletas Uelliton Silva e Jesus Ocampos, na categoria peso leve (70kg).

Mário Fernando Bagordache, organizador do evento, destacou as novidades para este ano. “Todas as edições do evento foi um sucesso graças a participação de um grande público e desta vez não será diferente. Teremos lutas com atletas de alto nível e ainda teremos a mais esperada do Estado, na divisão leve. Além disso, o evento está sendo muito bem organizado e vai trazer uma das melhores estruturas que já recebeu, além de um show de iluminação, música e as belas cage girls que sempre garantem muita alegria e beleza ao octógono”, apontou.

Um lote promocional de ingressos será lançado em breve pela organização do evento.

Interessados em mais informações ou em ser um apoiador podem entrar em contato com a página Pretorianos MMA no Facebook.

O evento tem o patrocínio master da Budweiser, Fafs, SNC Dourados, Unigran, Boa Brasa, OM Sports Wear, Dr. Antonio Hattori, Dr. Antonio Passoni, vereador Mauricio Lemes, Oral Project, Restaurante do Gringo, Tenda Planejados, Dr. Eduardo Dutra G., Marmitaria Mãe me Serv, Douratubos, Jhon Deere, Alfa Parafusos, Sallim Esportes, Stillo polimentos, Instituto de Radiologia da Grande Dourados e ainda tem o apoio da Fundação de Esportes da Prefeitura de Dourados e dos jornais Dourados News, O Progresso e Diário MS.
 

 

Comentários