LIBERTADORES

Elias faz alerta após derrota no Paraguai: “Temos de melhorar muito”

A derrota do Corinthians por 2 a 0 para o Guaraní, nesta quarta-feira, no Paraguai, ligou o sinal de alerta do volante Elias. Preocupado após a o resultado negativo no jogo de ida das oitavas de final da Taça Libertadores, ele avisou que é preciso corrigir muita coisa antes da partida de volta, dia 13 de maio, na arena do Timão.

Após a partida, Elias pregou um discurso inicial de que o time teria jogado bem e perdido apenas em lances isolados. Depois, porém, admitiu a necessidade de evolução do Corinthians.

– A equipe se portou muito bem, competiu e esteve concentrada. Dois lances isolados decretaram a vitória para o Guaraní. A atuação deles foi muito boa. É um placar reversível, a gente tem qualidade para isso. Sabemos que temos de melhorar muito para vencê-los lá em casa – disse Elias.

O volante assegurou que os jogadores sabem lidar com a pressão pela classificação diante de um adversário considerado inferior.

– Tem de saber lidar com várias situações de pressão. A gente poderia ter feito melhor hoje, mas isso não vai atrapalhar a semana que vamos ter para trabalhar e melhorar. Temos qualidade para buscar, diante da nossa casa, nosso estádio, nosso gramado, temos totais condições de reverter isso – afirmou Elias . Para o jogo de volta, o técnico Tite terá o retorno de dois jogadores que não estiveram com o grupo no Paraguai: Emerson Sheik e Mendoza cumpriram suspensão e estarão à disposição. Sheik deve ser o titular do ataque na próxima quarta-feira, no lugar de Luciano.

Comentários