A Gerência de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer – Getcel, através do Departamento de Esportes, juntamente com a Comissão Disciplinar da 1ª Taça Itaporã de Futebol Suíço, puniu os atletas Juninho e Kenna, da equipe Mar & Terra por Agressão Moral.
Na tarde desta sexta-feira (17), através de documento oficial, ao responsável pela equipe Mar & Terra, o Sr. Cleiton Junior, o mesmo foi informado sobre a punição, referente o fato de agressão moral contra o árbitro da partida entre as equipes Amigos da Bola e Mar & Terra.
Segundo o Diretor de Esportes Osvaldo Mendes, o Nequinha, o fato aconteceu após o término da partida entre as equipes Amigos da Bola e Mar & Terra, na última quinta-feira (16), a punição é baseada no Regulamento da Competição, que no seu art. 11º diz que deverá suspender os agressores por 30 (trinta) dias.
“Não podemos deixar que esses fatos aconteçam novamente durante a competição. A Comissão Disciplinar será intolerante a atos de ofensas físicas e morais de atletas, contra árbitros ou adversários”, disse Nequinha.
Com duas derrotas consecutivas na competição, e com a suspensão dos irmãos Juninho e Kenna, a equipe Mar & Terra terá dificuldades para prosseguir no torneio.
Relatório da arbitragem:
Após o término do jogo, os Srs. Cleiton Junior (Juninho) e Alessandro Ferreira (Kenna), da equipe Mar & Terra, veio em minha direção dizendo “Seu filho da p..., ladrão, vagabundo, vou quebrar sua cara, bandido”. E em seguida expulsei ambos. E em seguida continuou dizendo “vou te pegar lá fora vagabundo”, e foi contido pelos seus companheiros, vindo querendo me agredir.
(Assinaram o relatório na Súmula da partida os árbitros Cícero Alessandro e Carlos Alberto Quaresma)
Comentários