Gazeta MS
Começou nesta semana a Copa Santa Catarina, que reúne 11 equipes do interior do Estado e vale vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil 2014. Na primeira rodada, o Caçador enfrentou o Canoinhas pelo Grupo A e nos bancos dois conhecidos do torcedor do Itaporã, Pedro Caçapa e Edmar Heiler, respectivamente. No final vantagem para o segundo, que venceu o jogo por 2 a 1.
Edmar comandou o Itaporã no Campeonato Estadual de 2012 e saiu após um início marcado por cinco empates seguidos. Já Pedro Caçapa passou pelo clube duas vezes. Na primeira, em 2011, chegou para ocupar a vaga deixada por Cláudio Mineiro e não foi longe. Retornou neste ano e, mesmo com diversos problemas internos, principalmente financeiros, foi com o clube até a fase semifinal, caindo após uma vitória fora de casa sobre o Naviraiense e ainda com dois gols precipitadamente anulados pela arbitragem que daria a clube a vaga na decisão.
Além de Caçapa, o Caçador tem no elenco diversos jogadores que defenderam o Itaporã nesta temporada, como o goleiro Diego, os zagueiros Hugo e Josué, os meias Gima e Rilber e os atacantes Sadan e Lenon.
A Copa SC vai até novembro e após a competição os dois treinadores já manifestaram desejo de retornar ao futebol sul-mato-grossense
Comentários