fonte:Terra
O técnico Luiz Felipe Scolari tranquilizou os clubes que disputam a Copa Libertadores da América. Para o comandante da Seleção Brasileira, as equipes não precisam se preocupar em perder seus atletas convocados para o duelo das quartas de final da competição continental.
“Não precisem nem se preocupar. Estarão jogando por seus clubes no dia 29”, avisou Felipão nesta terça-feira, durante convocação do grupo verde e amarelo para o torneio.
No caso, o dia 29 de maio é a data dos duelos de volta das quartas de final. Apesar da apresentação dos jogadores estar marcada para dia 27, o técnico assegura: nenhum dos convocados irá desfalcar seu time em jogos importantes.
Fluminense e Atlético-MG já estão garantidos nas quartas de final e têm cinco atletas (Diego Cavalieri, Fred, Jean, Bernard e Rever) na lista. Corinthians e Grêmio, ambos com um (Paulinho e Fernando), ainda lutam por vaga nas quartas. O Palmeiras, outro brasileiro que segue no torneio, não teve jogador convocado.
O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, ainda evitou falar sobre jogadores ausentes em sua convocação para a Copa das Confederações, divulgada nesta terça-feira no Rio de Janeiro. No entanto, após a apresentação da lista, destacou a presença de 11 atletas que atuam em clubes brasileiros dentre os 23 chamados.
Os nomes citados por Felipão são os goleiros Diego Cavalieri (Fluminense) e Jéfferson (Botafogo), o lateral direito Jean (Fluminense), o zagueiro Réver (Atlético-MG), os volantes Fernando (Grêmio) e Paulinho (Corinthians), os meias Jadson (São Paulo) e Bernard (Atlético-MG) e os atacantes Leandro Damião (Internacional), Fred (Fluminense) e Neymar (Santos).
Comentários