RESUMO DA GOLEADA
Continuar invicto em 2015 não basta para o Corinthians. A Fiel se acostumou com grandes atuações e recebeu mais uma de presente nesta quarta-feira. O Timão deu espetáculo, jogou fácil e avisou aos rivais sul-americanos: é, sim, favorito ao título da Libertadores. Em uma noite mágica de Guerrero, autor de três gols, a equipe dirigida por Tite atropelou o Danubio por 4 a 0, em Itaquera, e ficou muito perto da vaga para as oitavas de final. Quem sugura?
INJÚRIA RACIAL
Antes de Jadson cobrar a falta que originou o primeiro dos quatro gols do Corinthians na vitória sobre o Danubio, nesta quarta-feira, Elias teve uma discussão com Cristian González, do rival. A câmera da TV Globo pegou o momento exato da confusão. O volante corintiano reclamou com o adversário por, supostamente, ter sido chamado de "macaco", o que caracteriza injúria racial. No fim, o jogador do Timão ainda cumprimentou o adversário.
FALA, GUERRERO!
"Estou feliz e me orgulho de carregar isso (símbolo) no peito. Corinthians virou minha vida, sou torcedor. Deixo (a renovação) nas mãos dos meus empresários. Não quero falar nada. Estou tranquilo e focado. O mais importante é jogar bem. Temos de seguir e melhorar muitas coisas".
COMO FICA?
O Corinthians tem agora 12 pontos, com 100% de aproveitamento e absoluto no Grupo 2. San Lorenzo e São Paulo dividem o segundo lugar bem abaixo, com seis. Para avançar com antecedência, o Timão precisa de apenas mais um ponto. A equipe volta a jogar no dia 16 de abril, diante dos argentinos, novamente em Itaquera.
Comentários