Domingo!

Itaporã enfrenta o Aquidauanense neste domingo (18) em casa e dirigente pede que torcedor compareça em massa

O Itaporã F.C. vem desempenhando uma boa campanha dentro dos gramados do Campeonato Estadual da Serie B, entretanto fora de campo o público não está apresentando bons resultados. A diretoria espera que para os próximos jogos os torcedores compareçam em maior número.

Pensando nesta expectativa de publico lançou uma promoção onde de acordo com o presidente em exercício, Tony Montalvão, o torcedor que adquirir os três ingressos para os jogos em casa nesta fase final da competição pagará apenas R$ 20. Com isso, ganhará um ingresso em comparação àqueles que adquirem separadamente ao valor de R$ 10 cada.

De acordo com o membro diretor do Itaporã Lausimar Ferreira, é preciso que a população itaporaense prestigie e compareça em massa aos jogos para alavancar o time rumo à primeira divisão. “É importante que a população participe, pois o Itaporã é um time que está crescendo e que precisa de apoio da população.

É um dos melhores times dos últimos anos e tem mostrado grande potencial de crescimento dentro do campeonato. Neste domingo nós, membros do Itaporã e também os jogadores, pedimos que a população compareça e garanta seu apoio aos jogadores. É importante lembrar que o time do Itaporã esta sendo assessorado pela TNY Sports e não recebe apoio da Prefeitura de Itaporã” relatou Lausimar.

O primeiro jogo em casa acontece neste domingo (18/10) contra o Aquidauanense, às 16h no Estádio Chavinha. Em caso de vitória, o Itaporã assume a liderança do quadrangular que classifica os dois primeiros para a Série A de 2016.

Os próximos jogos a ocorrerem no estádio Chavinha serão nos dias 01 de novembro (domingo) contra o Operário às 16h e dia 14 do mesmo mês (sábado) contra o Maracaju, também no mesmo horário, em jogo que fecha a competição.

Os pontos de venda antecipada são: Academia Vitalle (3451-3991); Açougue do Paulinho (9646-7034); Barraca do Montese (9645-8808); Borracharia do Gilmar (9676-8497); Loja das meninas (3451-1243) e; Posto Varanda (3452-1276).

Comentários