No que depender de Jadson, o Corinthians será agressivo contra o Racing. Na noite desta quinta-feira (14/2), o Timão estreia na Sul-Americana diante do líder do Campeonato Argentino, às 20h30 (MS), na Arena, em São Paulo, pelo jogo de ida da primeira fase. Questionado em entrevista coletiva sobre sobre qual será a postura do time na partida, o meia foi objetivo e afirmou.
"Agressiva, dentro de casa a gente tem que se impor, com a bola conseguir triangulações, se aproximar, não deixar a equipe deles à vontade na nossa casa. E fazer um bom jogo, estamos precisando de uma vitória novamente para ganhar confiança para os próximos jogos".
O Corinthians chega a sua sexta participação na competição. A última foi em 2017, quando a equipe acabou sendo eliminada justamente pelo Racing, nas oitavas de final. Presente naquele duelo, Jadson diz acreditar que o triunfo sobre o rival pode ajudar na retomada de confiança, já que o Alvinegro está há três jogos sem vencer no Campeonato Paulista.
"A equipe deles é já formada, liderando o campeonato argentino, vai ser um jogo duro, a equipe deles é entrosada e nós estamos buscando o aperfeiçoamento nos jogos. Nos últimos dois deixamos a desejar, mas estamos trabalhando para que melhore. Que a gente faça um bom jogo e consiga a vitória para retomar a confiança para as competições que teremos", disse.
Corinthians e Racing voltam a se enfrentar pela primeira fase da Sul-Americana no dia 27 de fevereiro, no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda, na Argentina.
Comentários