O lateral-direito Robinho, jogador do Naviraiense foi insultado em ato de racismo, com palavras dirigidas a ele, em uma confusão entre torcedores do Corumbaense e atletas do time de Naviraí, separados pelo alambrado, ao final do jogo Corumbaense 1x0 Naviraiense.
Na confusão Robinho identificou um torcedor que disse que ele era um "nego (negro) sujo", e que insistia em chamá-lo de "macaco". Logo após, chorando o jogador foi para o vestiário. "No futebol, nunca aconteceu isto comigo, Mano", declarou e voltou a chorar.
O lateral Robinho e o presidente do Clube Esportivo Naviraiense (Cen), Fábio Chagas, não disseram se iriam na manhã de hoje ou não até uma Delegacia de Políca Civil patra poder registrar a queixa crime em um Boletim de Ocorrência, antes da volta do ônibus da delegação para Naviraí.
JUIZ CONFUSO
Um outro incidente foi quanto ao tempo de jogo. O árbitro João Lupato encerrou o jogo aos 48 minutos, mas os descontos avisados aos dois times era de seis minutos.
Lupato admitiu o erro, mas como os jogadores do Corumbaense já comemoravam a vitória, ele teve que ir ao vestiário para chamá-los de volta ao campo, para que fossem jogados os três minutso que restavam ser cumpridos. Mesmo assim, se manteve o placar - Corumbaense 1x0 Naviraiense.
Comentários