Cristiano Ronaldo segue brilhando na Copa do Mundo da Rússia e é motivo de orgulho para a mãe Maria Dolores Aveiro, mas, segundo ela, cobranças não faltam para o jogador apresentar o seu melhor desempenho em campo.
"Depois de uma partida, quando chega em casa: 'Hoje não jogou nada, Ronaldo. O que houve?'. Ele diz: 'Mãe, nem sempre estou 100%'. E é verdade. Se tiver de chamar atenção, eu chamo", revelou em entrevista ao Esporte Espetacular.
Apesar dos "puxões de orelha" Dolores não deixa de elogiar o filho e acredita que muitas qualidades do craque português são parecidas com as suas. "Ronaldo tem muita coisa de mim. É lutador, uma pessoa que luta e quer sempre mais. Eu me considero assim. Acho que ele buscou da mãe isso, de nunca desistir. Desistir é só para os fracos. Ele é uma pessoa lutadora e luta até o fim", afirmou.
Em campo, Cristiano Ronaldo balançou as redes três vezes no empate com a Espanha, pela estreia da Copa do Mundo. Depois, brilhou mais uma vez e garantiu a vitória por 1 a 0 sobre Marrocos. O próximo desafio será contra o Irã, nesta segunda-feira, às 14h (horário de MS).
Comentários