Palmeiras e Bahia decidem hoje quem avança para as semifinais da Copa do Brasil. A partida será no Pacaembu, em São Paulo, às 18h15 (de MS). O vencedor do duelo enfrentará o Cruzeiro.
No primeiro jogo, em Salvador, empate por 0 a 0. Portanto quem vencer avança. Qualquer empate nos 90 minutos leva a disputa para as cobranças de pênaltis.
O técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com Deyverson (suspenso), Gustavo Scarpa (machucado), Guerra (em transição física) e Gustavo Gómez (não inscrito). O time titular deve ser formado por Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Moisés, Dudu e Willian; Borja.
Já o Tricolor baiano do técnico Enderson Moreira não terá Douglas (machucado), Clayton e Paulinho (não inscritos). O Bahia inicia o jogo com Anderson; Bruno, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Zé Rafael, Vinícius e Edigar Junio; Gilberto.
A vaga será a última a ser definida. Na quarta-feira o Cruzeiro eliminou o Santos nos pênaltis depois de perder no tempo normal por 2 a 1 no Mineirão. O Flamengo passou ao vencer o Grêmio por 1 a 0 no Maracanã e o Corinthians se classificou depois de bater a Chapecoense na Arena Condá pelo mesmo placar.
Sul-Americana – O futebol desta quarta-feira continua com três times brasileiros em campo pela Copa Sul-Americana. Às 18h30, o Botafogo recebe o Nacional do Paraguai no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. Na partida de ida, o alvinegro perdeu por 2 a 1.
Já o Fluminense enfrenta o Defensor em Montevidéu, no Uruguai, às 20h45. O Tricolor defende uma vantagem de 2 a 0 obtido no jogo de ida para se classificar para as oitavas de final.
O São Paulo está em Santa Fé, na Argentina, onde joga contra o Colón, às 18h30. O Tricolor perdeu o jogo de ida, no Morumbi, por 1 a 0. O técnico Diego Aguirre não terá à disposição Brenner (suspenso), Diego Souza, Rodrigo Caio e Edimar (poupados). O técnico Diego Aguirre mandará a campo Jean; Bruno Peres, Bruno Alves (Arboleda), Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei (Liziero), Hudson, Everton, Nenê e Rojas; Tréllez.
Comentários