Esporte

Partida entre Santos e Atlético-MG promete encontro de gerações

Na noite de hoje, o experiente Ronaldinho Gaúcho terá como adversários os Meninos da Vila, que até pouco tempo admiravam um dos camisas 10 mais conhecidos dos últimos tempos apenas pela televisão.

A partida entre Santos e Atlético-MG, às 19h30, na Vila Belmiro promete um verdadeiro encontro de gerações entre a realidade de Ronaldinho Gaúcho e os garotos da base santista.

O atacante Neílton, por exemplo, tem a mesma idade que o atleticano tinha quando começou a mostrar seu talento para o Brasil e o mundo.

Ronaldinho nunca saiu derrotado do estádio da Vila e se quiser manter esse tabu terá de vencer adversários bem mais jovens e cheios de vontade de ganhar.

O Atlético-MG busca melhorar sua posição, enquanto o Santos luta para sair da lanterna. Os dois times estão desfalcados, por isso algumas mudanças na formação foram feitas.

"Testei algumas formações. Se optarmos por Leandrinho e o Pedro Castro, temos o entrosamento, que vem desde as categorias de base. Eles jogam tanto de volante ou meia e podem fazer bem as duas funções", avalia Claudinei Oliveira.

Com cinco desfalques, o técnico Cuca também não tem um time definido. "Os desfalques fazem falta porque são muitos, praticamente meio time. Por isso a gente pleiteia ter elenco, para que numa perda desses jogadores você os substitua à altura, ainda que você perca as opções de banco. Não tenho a equipe definida, falta o substituto do Tardelli e eu vou pensar um pouquinho mais".

Apesar dos desfalques, o torcedor que for à Vila Belmiro esta noite poderá ver uma exibição de grandes talentos e ao final saber se a vantagem foi da voz da experiência ou da juventude promissora.

fonte: Tribuna on-line

Comentários