Esporte

Presidente do Sete de Dourados diz que clube não joga no Douradão; “nossa Casa é o Chavinha”

Próximo jogo do Sete de Dourados será no domingo contra o Costa Rica; equipe joga com a vantagem de dois gols.

Através de um desabafo, o presidente do Sete de Dourados compartilhou suas mágoas em sua página do Facebook, na tarde desta quarta-feira (27). Em uma postagem direcionada “aos torcedores e amigos do 7 de Setembro”, o gestor do Clube, Tony Montalvão, afirmou que até agora não existe nada que sinalize alguma possibilidade que os jogos aconteçam no Estádio Douradão.

Chavinha

Frustrado com classe política e empresários, Montalvão reafirmou no Facebook que o Clube do Sete de Dourados mandou seus jogos no Estádio Chavinha, em Itaporã e disse que só está escutando um ‘zum zum zum’ e que muitos estão buscando interesses próprios, mas “ninguém está correndo para arrumar um patrimônio”, segundo ele.

Mais Chavinha

E pelo visto no que depender do presidente do Sete, os jogos que ainda restam não serão jogados no Douradão, ele foi bem categórico “Então nossa casa é o Chavinha”.  

Ainda Chavinha

E para não deixar dúvidas do seu posicionamento quanto aos jogos em Casa (leia-se em Dourados), passarinho bem próximo ao Clube disse que mesmo que se os laudos técnicos liberem os jogos da semi-final e final do campeonato sul-mato-grossense no Douradão, o presidente Tony Montalvão não irá aceitar, ou seja, os jogos permanecem no Estádio Chavinha.

Público

O mesmo pássaro comentou a coluna que apesar da indignação do gestor do Sete, é improvável que os jogos da final do campeonato aconteçam no Chavinha, tendo em vista a capacidade do estádio de 1.800 pessoas não atenderem as exigências Federação de Futebol do MS, que exige capacidade acima de 5 mil, nisto inclui-se o Estádio Douradão.gle +

Comentários