O zagueiro Rodrigo Caio admitiu que a defesa do São Paulo bobeou no lance do gol do Cruzeiro, que deu a vitória à Raposa neste domingo (14), na primeira rodada do Brasileirão de 2017. Na jogada, o atacante Ábila recebeu cruzamento de Allison e mandou a bola para as redes sem nenhuma dificuldade.
"Foi uma falta de atenção nossa. A gente sabia que o Cruzeiro só poderia fazer o gol em uma desatenção nossa. No primeiro tempo, teve um erro meu e quase eles fizeram o gol, pois o Renan Ribeiro conseguiu fazer uma boa defesa", disse o camisa 3.
Com a derrota para o Cruzeiro, o São Paulo acumula três partidas sem vitória, sendo que nos três jogos anteriores havia sido eliminado de três competições. Ainda assim, Rodrigo Caio afirmou que o São Paulo teve chances claras para marcar e perdeu por conta de um 'detalhe'.
"Infelizmente, não conseguimos o que queríamos, que era a vitória. Agora, é levantar a cabeça. No Brasileirão todo jogo é uma final. Tivemos três chances claras contra o Cruzeiro. Mas futebol é decidido em detalhes e infelizmente em um detalhe eles marcaram".
Comentários