São-paulino, isso não é brincadeira de 1º de abril, de Dia da Mentira: o São Paulo vive situação bem delicada na Taça Libertadores da América. O Tricolor se complicou ao perder de 1 a 0 para o San Lorenzo, nesta quarta-feira, em Buenos Aires, pela quarta rodada da fase de grupos. É o resultado de uma temporada apática de um time que era considerado um dos favoritos.
O zagueiro Rafael Toloi levou um chapéu de Cauteruccio e viu o atacante fazer o gol da vitória do San Lorenzo sobre o São Paulo. O defensor já havia sido expulso no último clássico contra o Palmeiras, no qual o Tricolor perdeu por 3 a 0.
O São Paulo volta a campo no domingo, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. Pela Taça Libertadores, o time tem compromisso no dia 15 de abril, diante do Danubio, do Uruguai, em Montevideu.
A derrota do São Paulo faz o San Lorenzo empatar na segunda colocação do Grupo 2. Agora, os dois times têm seis pontos. O Tricolor, no entanto, segue na frente pelo número de saldo de gols: 2 a 0.
O atacante do São Paulo sofreu uma torção no joelho direito e virou motivo de preocupação no Tricolor. De acordo com o médico Auro Rayel, ainda é difícil saber a gravidade da lesão e por isso o atacante será reavaliado no Brasil.
Comentários