Goleiro: Dida (Costa Rica) - Responsável direto pelo bom empate conquistado pelo CREC em Naviraí. Pelo menos em quatro oportunidades evitou gol certo do Naviraiense, o que poderia complicar a situação do time na partida de volta em casa.
Lateral Direito: Rodolfo (Comercial) - Em grande fase, Rodolfo marcou os dois gols colorados na vitória sobre o Águia Negra, ainda o time de melhor campanha no campeonato. O segundo deles será, certamente, um dos mais bonitos de todo o campeonato.
Zagueiro: Felipe (Corumbaense) - Firme na marcação, deu pouco espaço para o ataque da Serc. Além disso, contagia a torcida com a sua dedicação durante toda a partida.
Zagueiro: Jaime (Ivinhema) - Um dos responsáveis pela inoperância do ataque do Novoperário. Junto com Natan, forma uma dupla de zaga segura e que, se repetir a atuação na volta, o Novo pode fechar as contas e pensar em 2016.
Lateral esquerdo: Ramer (Comercial) - Não fez gols, como seu companheiro do lado oposto, mas foi bem sempre que acionado e ainda compôs bem o setor defensivo colorado, tanto que o Águia pouco assustou o goleiro Martins.
Volante: Van Basty (Comercial) - Outro do setor defensivo colorado que foi muito bem. Pelo meio, não deu espaço para Alex Faria e Tuty criarem e ainda tem bom passe para iniciar as jogadas de ataque.
Volante: Cí (Corumbaense) - Cí é o daquele tipo de jogador que vai onde o técnico mandar, menos no gol por razões óbvias. Contra a Serc, além de ter sido impecável na marcação, se arriscou no ataque, inclusive com chutes à gol.
Meia: Peu (Naviraiense) - Marcou o gol do time e fez parte das principais jogadas criadas pelo meio. Seu futebol cresceu com a entrada de Willian Costa.
Meia: Agnaldo (Ivinhema) - Além de ser responsável pela armação do time, chega sempre com perigo ao ataque e, contra o Novo, marcou um golaço daqueles que sabem o que fazer quando a oportunidade aparece.
Atacante: Tuia (Corumbaense) - Bem marcado o jogo todo pela dupla de zaga da Serc, Tuia teve que se virar para aparecer no jogo e quando os adversários vacilaram, marcou, para alegria dos torcedores que lotaram o Arthur Marinho.
Atacante: Elton (Costa Rica) - O artilheiro da Cobra do Norte apareceu quando o time mais precisou. Marcou o gol de empate que segurou a vantagem de poder empatar em casa para avançar no campeonato.
Técnico: Douglas Ricardo (Ivinhema) - Ajustou o time para enfrentar dois adversários: o Novoperário e o péssimo gramado do Jacques da Luz. Conseguiu uma vitória que dá ao Azulão muita tranquilidade para jogar a partida de volta.
Arbitragem: Erlanderson Martinez comandou a vitória do Comercial sobre o Águia Negra e, como manda o manual, quase não foi notado, com boas decisões técnicas e disciplinares. Bem auxiliado pela Daiane Caroline Muniz e Claysson Vieira de Morais.
Comentários