O atacante Jorge Henrique, novo reforço do Internacional, esteve no hotel onde a delegação colorada está hospedada em São Paulo para conhecer os seus novos companheiros e realizar alguns exames clínicos, que serão completados na próxima quinta-feira, quando o jogador já estará em Porto Alegre.
Feliz com o desfecho da negociação, o atacante reconheceu que errou no aspecto da disciplina - o que acabou afastando o jogador dos planos do técnico Tite e do Corinthians - e promete ser um jogador com comportamento diferente no Internacional.
“Todo o ser humano erra e eu tive o meu erro. Eu respeito muito o Edu Gaspar (gerente de futebol do Corinthians), o Duílio (diretor-adjunto de futebol do clube paulista) e o técnico Tite, foram quatro anos de Corinthians e seis títulos, então eu saio feliz. A gente aprende com os erros. Eu tenho certeza que no Inter é uma nova etapa, e eu espero seguir na linha certinho – e, se Deus quiser, conquistar o carinho do torcedor. A gente aprende com os erros, e se voltar a cometer, é burrice. Tenho certeza de que eu aprendi e vou ser um Jorge Henrique completamente diferente em Porto Alegre”, disse o novo reforço colorado.
Sobre o posicionamento, Jorge Henrique admite que é um segundo atacante, mas não vê nenhum tipo de problema em ter que atuar em outras posições.
“Eu gosto de jogar como segundo atacante, mas não me importo de jogar em outras posições, até porque eu jogo para equipe - ela saindo vitoriosa, eu fico feliz também. Então, independente de posição, a gente tem que jogar para ajudar a equipe”, destacou.
O novo reforço colorado vai acompanhar o jogo do Inter contra a Portuguesa, nesta quarta-feira, no Estádio Canindé. Na quinta-feira, viaja para Porto Alegre onde irá realizar mais alguns exames clínicos e assinar contrato com o time colorado. Como vinha treinando normalmente no Corinthians, Jorge Henrique afirma que não tem nenhum tipo de problema físico e que só espera as questões burocráticas serem resolvidas para poder estrear com a camisa do Inter.
fonte: Correio do Estado
Comentários