Após ampliar a vantagem diante do Costa Rica na semana passada ao vencer fora de casa por 2 a 0, o Sete de Setembro finaliza os trabalhos pensando no jogo de volta das quartas de final contra o time do Norte do Estado.
Hoje o grupo trabalha no período da tarde, a partir das 15h no CT. O mesmo ocorre amanhã, às 9h.
Com três semifinais consecutivas no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol [2016, foi campeão, 2017 e 2018, anos em que ficou no meio do caminho], o clube pode chegar entre os quatro melhores da competição mais uma vez.
Para que isso ocorra, os comandados por Valdir Fortini podem até perder por dois gols de diferença que ficam com a vaga.
Sem Douradão
O Sete de Setembro não deve mesmo ‘jogar em casa’ no Campeonato Estadual. O estádio Douradão necessita de reformas para poder receber público, o que não deve ocorrer nos próximos dias.
Ontem (28/3), o presidente do clube, Tony Montalvão, usou as redes sociais para criticar a situação do local.
"Futebol em Dourados!!! Só amador!!! (sic)”. Em seguida, alegou uma suposta armação contra o clube, sem direcionar o recado. “Quando falei que não jogaria no Douradão, eu já sabia da armação para o clube não jogar lá, na verdade a interesses (sic) para acabar com o time da cidade”.
A equipe continuará mandando os seus jogos no estádio Chavinha, em Itaporã, palco do duelo deste domingo, às 15h, pelas quartas de final do Estadual.
Comentários