Final

Torcedores fazem fila e esgotam primeiro lote de ingressos da final

Na final do estadual 2017 entre Corumbaense e Novo, no domingo, às 15h, a única certeza é que o estádio Arthur Marinho estará lotado. Nesta quinta-feira, a diretoria antecipou a venda de ingressos e com direito a uma grande fila, cerca de duas mil entradas foram comercializadas em pouco mais de uma hora no primeiro lote.

O ponto de venda foi na sede social do Corumbaense localizada na Avenida General Rondon. Para o site Diário Corumbaense, os irmãos Edelson Tácio Martins, de 26 anos, e Edson Júnior Tácio Martins, de 17 anos, disseram que chegaram antes do horário marcado para o início das vendas e se surpreenderam com a quantidade de pessoas que já aguardavam na fila. "Chegamos 12h40, vinte minutos antes do horário divulgado pelo clube e já tinha gente na fila. É um momento histórico. Depois de tanto tempo uma final aqui, e nós que costumamos assistir todos os jogos no Arthur Marinho não iríamos perder", afirmou Edelson que junto com o irmão comprou 6 entradas, três cada um.

Na panificadora Maciel, ponto de venda em Ladário, os ingressos também se esgotaram em pouco tempo. A diretoria decidiu concentrar as vendas somente na sede do clube, na Avenida General Rondon e não mais no Arthur Marinho, como previsto inicialmente. A capacidade do estádio Arthur Marinho é para 5 mil torcedores.

Mais fila

A busca por ingressos reiniciou nesta sexta-feira e torcedores chegaram ainda na noite de quinta-feira na sede do clube. Às 06h40 de hoje, já tinha se formado uma grande fila, que começava da porta da sede do clube, na avenida General Rondon até a praça Generoso Ponce. Restam cerca de 1.000 ingressos para serem comercializados aos preços de 10 e 20 reais cada.

Comentários