Os dois representantes sul-mato-grossenses na Copa São Paulo de Futebol Júnior entram em campo amanhã (10/1) pela terceira e última rodada da fase de grupos da competição de base. Enquanto o Sete de Setembro se despede da disputa, o Aquidauanense duela para se manter.
No Grupo 23, sediado em Osasco (SP), os douradenses somam duas derrotas, contra o Audax (SP) e o Fluminense, ambas pelo placar de 2 a 0. No último compromisso, a equipe comandada por Valdir Fortini terá pela frente o Parnahyba (PI), que também vem de dois resultados negativos.
O jogo está agendado para as 14h (MS). Em seguida, os já garantidos na próxima fase, Audax e Fluminense se enfrentam para determinar o líder da chave.
Já o Aquidauanense encara o lanterna do grupo 29, Jacobina (BA). O compromisso está agendado para as 12h30 (MS), em Diadema (SP).
Com três pontos e empatado com o Água Santa (SP) na segunda posição, perdendo no saldo de gols, a equipe de MS precisará aguardar o encerramento da rodada, quando os paulistas encaram o Atlético-MG, às 14h30 (MS), para saber se estará ou não classificado.
Com um simples empate, o Azulão se mantém na outra fase, desde que o time de São Paulo seja derrotado pelo Galo.
Vencendo, o Azulão precisa ainda aguardar o resultado da outra partida e se garante na próxima etapa se o Água Santa não triunfar ou, em caso de somar os três pontos, não ultrapasse o saldo dos sul-mato-grossenses.
O mesmo ocorre em caso de derrota. Nessa situação, precisaria torcer para que o Atlético superasse o time paulista por mais gols do que os sofridos pelo time de MS diante do Jacobina.
Comentários