Itaporã

Antes de atear fogo em casa, homem teria agredido esposa com socos e chutes

Em Itaporã, um homem de 35 anos, que teria ateado fogo na própria residência em cumprimento de ameaça à esposa e duas filhas, uma de oito e a outra de onze anos, foi encontrado num bar ingerindo bebida alcóolica após agredir a esposa por volta das 5h da manhã com socos e chutes.

O.A.L foi acusado de ameaçar a família na noite de ontem, 05, que por medo foram passar a noite na casa dos pais do acusado. Na manhã de hoje, por volta das 5h a esposa teria ido até a casa onde mora com o acusado para buscar algumas peças de roupa, e segundo boletim de ocorrência confirmado pelo laudo médico, ela foi agredida pelo marido com socos e chutes.

Ao ser encontrado pela guarnição da Polícia Militar, O.A.L. recusou todas as acusações afirmando que o incêndio teria sido por más condições da rede elétrica da casa. A polícia informou que o homem teve de ser algemado para preservar a integridade física dos policiais e do próprio acusado, pois ele estaria visivelmente embriagado e com sinais de agressividade.

O.A.L foi encaminhado para a Polícia Civil que fará a investigação do caso.

Comentários