O quadro clínico do jornalista Antonio Carlos Ferrari, o Papai Noel Ferrari, agravou-se após cirurgia cardíaca realizada na manhã da última quinta-feira (19) e ele está entubado na UTI do Hospital Evangélico em Dourados. Familiares confirmaram que Ferrari apresenta um momento complicado, com o diagnóstico de infecção pulmonar e outras alterações.
O jornalista sofreu infarto enquanto desenvolvia a atividade, como faz todos os anos, no shopping China de Pedro Juan Caballero e teve que ser conduzido ao Hospital Evangélico de Dourados onde foi operado na manhã de quinta-feira passada. Pelas redes sociais, familiares e amigos pediam, na noite deste domingo (22), a colaboração com doações de sangue (de qualquer tipagem).
Ferrari reside em Itaporã e há 35 anos incorpora (literalmente) o personagem do Papai Noel, fazendo disso uma fonte de renda extra para a atividade jornalística que exerce em Itaporã, com o site Ferrarinews e assessorias para o Município. Na manhã de quinta-feira, ele postou no perfil que mantém no Facebook a imagem, a caminho da sala de cirurgia, com o médico Marcos Canteiro.
DOE SANGUE PARA O FERRARI
Após sofrer um infarto, o Papai Noel Ferrari necessitou ser submetido a uma cirurgia cardíaca e teve complicações posteriores. Conforme informações dos familiares, Ferrari está com infecção pulmonar além de outras alterações.
No momento, ele está entubado na UTI do Hospital Evangélico em Dourados, após a piora, Ferrari está necessitando urgentemente de doações de sangue (qualquer tipagem sanguínea é aceita).
Quem puder colaborar deve comparecer diretamente no hemocentro que fica localizado R. Waldomiro de Souza, 295 - Vila Industrial, Dourados. Obs: Informar que a doação será destinada para o Ferrari.
Mais informações - 3424- 4192 (Hemocentro).
Comentários