ITAPORÃ

Após efetuar recapeamento de péssima qualidade Poligonal inicia novamente recuperação do asfalto em Itaporã

Na manhã desta quarta-feira (6) a empresa Poligonal, terceirizada da Sanesul, que realizou os serviços de troca de tubulação amianto por PVC em Itaporã, começou a recuperar a malha asfáltica de algumas ruas do município, pois o recapeamento feito na época foi de péssima qualidade e estava causando transtornos para a população itaporanense.

No dia 29 de junho a prefeita em exercício Jacinta Reis Cordeiro esteve na Governadoria, onde fez várias solicitações para o governador Azambuja, e uma delas foi intercessão do Estado junto a Sanesul para que os serviços sejam executados de forma a recuperar o estado original das vias e que o serviço seja prestado de forma responsável e de qualidade.

Já no último sábado (2) o presidente da Sanesul Luiz Rocha esteve visitando Itaporã, onde percorreu todas as ruas, juntamente com a prefeita em exercício Jacinta Cordeiro e com os profissionais da prefeitura, o engenheiro civil Rodolpho Araujo e o arquiteto Gladstone Rafael, além do gerente de meio ambiente Claudemir Leite e o engenheiro da Poligonal Leandro Souza Azambuja.

Após ver a situação das ruas onde a Poligonal prestou serviços, o presidente da Sanesul determinou expressamente que a empresa tomasse providências e realizasse a recuperação de qualidade na malha asfáltica.

A prefeita em exercício mostrou-se contente com o posicionamento da Sanesul e também agradece o governador. "Nossa população merece um serviço de qualidade, fico feliz de saber que fomos atendidos e será feita a recuperação das nossas ruas", destacou Jacinta Cordeiro.

De acordo com o engenheiro da Poligonal a empresa tem o prazo de até o final do mês para concluir a recuperação. Ele informou que as ruas que estão em situação mais criticas serão as primeiras a serem recuperadas e provavelmente o serviço deve ser concluído até sexta-feira (8).

Leandro explicou que nessas ruas serão feitas a reposição da malha asfáltica, pois houve um afundamento maior (5 cm ou mais). De acordo com ele, nas outras ruas que tiveram um recalque menor (2 cm ou menos) será feito a recomposição no decorrer do mês de julho.

Comentários