Itaporã

Corpo de Bombeiros suspende temporariamente buscas por pescadores desaparecidos no Rio Brilhante em Itaporã

Buscas por desaparecidos no Rio Brilhante não acontece no período noturno. Corporação retomará a ação nesta segunda-feira (20), pela manhã.

Imagem meramente ilustrativa. Foto divulgação Imagem meramente ilustrativa. Foto divulgação

Em contato com o corpo Bombeiros de Dourados e também com a Polícia militar de Itaporã na pessoa do Tenente Diniz, o portal de notícias Diário Itaporã foi informado que as buscas pelos dois desaparecidos que estavam na embarcação que virou no Rio brilhante na tarde desde domingo19 com o Itaporanense Eliandro Marques da Silva a bordo será iniciada novamente na manhã desta segunda feira 20 abril. 

Por questões de segurança a equipe do corpo de bombeiros não realiza buscas no período noturno. Até o momento, não  foi identificado oficialmente o nome dos dois envolvidos no acidente.

Conforme informações da polícia militar, Eliandro ainda em estado de choque lembra que um dos amigos que estava com ele durante a pescaria se chama Marcelo, devido os fato e ainda confuso com todo o acontecido, o comerciante  não recorda o nome do terceiro envolvido.

“Leandro Picão” como é popularmente conhecido em Itaporã, conseguiu nadar após o barco em que estava a bordo virar, chegando assim até as Margens do Rio brilhante no distrito de Santa Terezinha. 

Posteriormente foi encaminhado para atendimento médico no hospital de Itaporã onde está até o momento e não corre risco de vida.

Comentários