Em declaração dada à redação do Itaporã News na tarde desta segunda-feira (11/05) o delegado Titular de Itaporã Ricardo Meirelles divulgou que estará ouvindo amanhã Alexsandro da Silva (30), o “Bugão” ou “Pepe” como é mais conhecido acusado de ser autor da morte do casal Marco Antônio Duarte Landrin (39) e Vilma Santana Toldato (33), ocorrida no dia 14 de dezembro do ano passado próximo a Itaporã e da morte da adolescente Ana Lorena dos Santos (14) encontrada morta no dia 30 do mesmo mês.
De acordo com informações do delegado o interrogatório acontecerá na DEPAC de Dourados e de acordo com o delegado o objetivo da oitiva é ouvir e indagar os motivos que levaram o acusado a cometer o crime e saber quem participou ativamente das mortes. O delgado ressaltou ainda que uma das mulheres presas na operação da polícia de Dourados é moradora no distrito de Montese e está gravida de nove meses do acusado.
O delegado já havia confirmado anteriormente que Pepe possuía uma vasta ficha criminal e contra ele pesavam acusações de tráfico de drogas, lesão corporal dolosa, porte ilegal de arma de fogo, roubo, furto e estelionato. “O inquérito do casal assassinado já se encontra em poder do judiciário para julgamento restando ainda fechar o caso da adolescente Ana Lorena após Pepe ser ouvido” finalizou o delegado.
Comentários