Itaporã

Eleições 2020: Administração de excelência coloca Pacco favorito à reeleição em Itaporã

Nome do empresário Wagner Portuga é cogitado como possível pré-candidato a vice-prefeito no grupo de Pacco.

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

A corrida rumo às eleições 2020 em Itaporã começa sem muitas surpresas, confirmando a aprovação popular do prefeito Marcos Pacco (PSDB) que deverá ser reeleito com facilidade como gestor no município. Até o momento pesquisas internas junto à população, apontam o favoritismo disparado de Pacco atribuído pelas suas significativas conquistas e trabalho prestado neste período em que assumiu a gestão 2017/2020. 

O POSSÍVEL VICE DE PACCO

Vários nomes estão sendo cogitado para pleitear a reeleição com Pacco neste ano de 2020, dentre eles, vereadores, empresários e diversas lideranças de renome como o atual vice-prefeito e agora surge o nome do empresário do ramo alimentício Wagner Caldeirão Teixeira, conhecido popularmente como Wagner Portuga. De família tradicional, e nunca tendo pleiteado um cargo público, Portuga coloca seu nome a disposição para somar juntamente com o grupo de Pacco e vem com grande aprovação da comunidade em geral. “Estou satisfeito com a maneira séria como Itaporã vem sendo administrada, o prefeito Marcos Pacco tem ampla experiência e mais uma vez comprovou que é um grande gestor público, hoje coloco meu nome a disposição para ser avaliado pelo grupo e possivelmente ser um pré-candidato e dar continuidade junto com Pacco a este excelente trabalho”. Disse Wagner Portuga. 

PACCO E A GIGANTESCA ACEITAÇÃO POPULAR

O prefeito Marcos Pacco, recebe um enorme reconhecimento da população que acompanha passo a passo sua luta em prol da reestruturação do município, seja nas redes sociais ou nas ruas da cidade. Nos bastidores da política e em meio à população, o nome de Pacco está com enorme diferença dos demais pré-candidatos que começam a se posicionar ao cargo de prefeito em Itaporã, ou seja, se as eleições municipais fossem hoje, Pacco cravaria com facilidade uma vitória nas urnas.

Nada está definido até o momento, é sabido que o nome do pré-candidato a vice se concretiza próximo às eleições, e até lá, muita água vai passar por baixo da ponte.

Comentários