Na noite da última segunda-feira (21), por volta das 18:00 horas a polícia militar de Itaporã foi acionada via 190 para atender a uma denuncia de violência doméstica que estaria acontecendo no Jardim Santa Maria na Grande Cohab.
Ao chegar ao endereço foi comprovado então que um homem de 54 anos de idade identificado como V.P.T estaria maltratando sua amasia, R.C.G de 36 anos com quem já teria uma união por cerca de dez anos.
A mulher relatou aos policiais que há aproximadamente quatro anos vem sofrendo agressões, porém não é só isso, o marido além de agredi-la fisicamente, ainda a mantém em cárcere privado deixando a esposa trancada dentro de casa, sem alimento e também desligando o cavalete de água e o padrão de energia elétrica, tudo isso ocorreu enquanto o acusado cumpria pena no semiaberto aqui mesmo na cidade no período noturno.
A vítima bastante traumatizada informou ainda que às vezes pedia socorro aos vizinhos para comer e beber e que o marido ainda ficava em posse de seus documentos pessoais e até mesmo de seu cartão de recebimento de benefício.
A mulher relata que só não procurou ajuda anteriormente, por não conseguir se livrar da guarda do marido, que sempre a manteve trancada ou estava vigiando para que isto não acontecesse, a vítima informou que faz uso de remédios controlados por ter problemas psicológicos.
Devido os fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de polícia civil de Itaporã para as devidas providências, onde irá responder por Ameaça, Violência doméstica, Sequestro e Cárcere Privado além de maus tratos.
Comentários