Nesta segunda-feira, por volta das 18h45, a guarnição da Polícia Militar em Itaporã foi acionada via 190 por motociclista que teria sido atropelado no cruzamento da Rua José Pacheco Pontes. O condutor do veículo Honda Fit teria fugido do local não prestando socorro à vítima.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima estaria trafegando pela avenida José Chaves da Silva, quando ao cruzar pela Rua José Pacheco Pontes, foi surpreendido por um veículo Honda Fit invadindo a preferencial e colidindo com o motociclista, que ficou desorientado por alguns minutos, até que percebeu a fuga do condutor. A vítima acionou a Polícia através de 190 e informou que o acusado estaria aparentemente embriagado.
Dado o devido auxílio ao motociclista, a guarnição passou a procurar pelo acusado nas proximidades de cruzamento, encontrando o condutor chegando em sua residência na Rua Camilo Ermelindo da Silva.
Ao ser abordado, os policiais notaram o nível de embriaguez do acusado, que teve voz de prisão decretada e nesse momento passou a resistir a prisão. Policiais informaram que o acusado teria ficado agitado, sendo necessário algemá-lo, e que passou a proferir palavras de desacato aos agentes, como "eu vou matar vocês dois, seus filhos da @#$@#@ safados, eu vou matar vocês dois".
O homem foi levado à delegacia e lá continuou a gerar tumulto. Ao solicitar que as algemas fosse tiradas, o homem novamente passou a tentar agredir os policiais com socos, e precisou ser levado para o compartimento de presos dentro da viatura, onde o homem começou a dar chutes e pontapés no interior do compartimento.
Na delegacia, o condutor foi convidado a fazer o teste de bafômetro, que confirmou a embriaguez. O acusado também não teria Carteira Nacional de Habilitação, CNH, para dirigir.
Comentários