Por: Rogério Crespo
O jovem V.B.J., de 18 anos, estava inconformado com fim da relação com sua namorada e ameaçou se matar com uma facada no peito. Curiosos e familiares que estavam no local acionaram a Polícia Militar para conter a situação.
Na tarde desta terça-feira (29), 16h30, um jovem itaporaense ameaçava tirar a própria vida com uma faca apontada para o coração caso sua ex-namorada não voltasse. Ele intercalava os gritos de ‘vou me matar se ela não voltar’ com os pedidos de ver ela ‘pela última vez’.
A mãe do rapaz estava presente no local e juntamente com comandante do 3º Pelotão da Policia Militar de Itaporã, Tenente William Scaramuzzi, tentaram convencer o homem a desistir. Após uma longa negociação com o jovem soltou a faca e se rendeu.
V.B.J. foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências e em seguida foi conduzido ao hospital municipal, visto que o mesmo apresentavas diversas lesões pelo corpo; inclusive um hematoma na região do pescoço. Segundo informações o mesmo já havia tentado se suicidar usando uma corda.
Em outra ocasião jovem já teria sido encaminhado ao hospital pela guarnição da Policia Militar de Itaporã, onde o mesmo foi sedado visto o estado de agressividade que apresentava.
Comentários