Por volta das 15:30h deste domingo (30) a guarnição da polícia Militar de Itaporã foi acionado via 190 para atender uma ocorrência na MS 270, sítio cabeceira grande área rural em Itaporã -MS.
O Senhor N.C.S de 45 anos, informou que seu filho Eduardo Gimenes de 19 anos, estaria lhe ameaçando composta de um facão não só ele , também sua mãe e todos os moradores do local, Eduardo se evadiu do local com a chegada da Polícia Militar, e então a PM decidiu afastar-se e aguardar nas regiões do sítio para dar a voz de prisão ao mesmo.
Ao perceber que a PM não estaria mais no local, Eduardo retornou ao sítio, que fica nas proximidades do Lixão de Itaporã, e então foi lhe dado voz de prisão. Eduardo apresentava várias escoriações nas costas e no peito, que segundo ele mesmo diz ter feito durante sua fuga.
O Autor foi algemado e encaminhado ao Depol para as providências cabíveis, junto com ele foi apreendido também o facão medindo mais de 30 centímetros, que o mesmo estaria usando para ameaçar seus familiares e moradores.
Comentários