Barbaridade

Em Itaporã, marido pula sobre a barriga da esposa gestante após bater a cabeça da vítima várias vezes num poste

Na noite deste domingo, 12, por volta das 19h30, a Polícia Militar de Itaporã recebeu chamado via 190 para atender um possível caso de violência doméstica. Ao chegar no local, testemunha afirmou que interviu entre briga de casal enquanto o marido pulava na barriga da esposa gestante.

O caso aconteceu no bairro Pioneira I, e segundo boletim de ocorrência, o agressor, J.C.P.B, 26, chegou em casa embriagado e iniciou uma discussão com a esposa, S.P.A.B, 21. Em determinado momento, J.C pegou uma faca de serra e ameaçou matar a moça ferindo também a criança que ela está gestando e também ameaçou outra filha da vítima.

Nesse momento ela tentou fugir para fora da residência mas foi impedida pelo agressor que iniciou a sessão de tortura batendo a cabeça da vítima em um poste por várias vezes, até que jogou a moça no chão e começou a pisar em sua barriga com a finalidade de ferir a mãe e o feto.

A vítima informou a polícia que não é a primeira vez que sofre agressões por parte do cônjuge e que não havia denunciado antes por medo de retaliações.

S.P. foi encaminhada para o Hospital Municipal de Itaporã e está sob cuidados médicos. O agressor foi encaminhado à delegacia para que sejam tomadas as providências cabíveis.

O caso foi registrado como violência doméstica.

Comentários