O escritório da Energisa, em Itaporã-MS, chega ao segundo dia sem atendimento a seus clientes por falta de manutenção em seus equipamentos.
A concessionária que distribui energia elétrica a mais de 1 milhão de moradores em 74 cidades de Mato Grosso do Sul, foi a empresa que mais recebeu reclamações de consumidores no Procon em 2020.
Diante da situação, com várias reclamações por parte de seus clientes, a Redacão do Diário Itaporã, procurou o escritório da empresa, na área central do município, próximo ao Banco do Brasil.
A funcionária responsável, informou que não tem previsão do retornar o atendimento e que nada pode ser feito, a não ser aguardar. Questionada sobre um telefone de contato para disponibilizar a população, a resposta foi; “Não temos telefone, tem só o 0800, mas não cai aqui.”
Como reclamar?
O consumidor pode reclamar dos serviços prestados pela Energisa tanto pelo Procon quanto pela Aneel. No primeiro caso, o cliente pode procurar o Procon, no terminal rodoviário, sala 06. Ou ligar no 3451-1028.
Já para fazer a reclamação via Aneel, primeiro, é necessário passar pelo atendimento da Energisa e reclamar no setor de atendimento ao cliente. Após isso, é possível falar com a ouvidoria da própria concessionária. Lembre-se de anotar todos os protocolos.
Fica o apelo por mais comprometimento e respeito com seus clientes por parte da empresa energisa, lembrando que no dia do vencimento, a conta vai chegar e a impressora vai funcionar.
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