ITAPORÃ

Faltando 3 dias para entregar prefeitura, Milfont autoriza retirada tubos e trânsito pesado invade a cidade

Na data desta matéria falta apenas 3 dias para o prefeito Wallas Milfont (PDT) entregar o comando do município para Marcos Pacco (PSDB) vencedor nas últimas eleições municipais, porém uma atitude inusitada a mando do prefeito Wallas chamou atenção dos moradores de Itaporã na última sexta feira (23).

Na manhã da última sexta feira (23) estava faltando menos de 8 dias para Milfont deixar a prefeitura municipal e o executivo ordenou a retirada dos tubos que estavam impedindo o trânsito pesado de passar pelas ruas Pedro Celestino Correia esquina com o Sindicato Rural, e também na rua Antonio João, na esquina do Palácio da cerveja.

Oque de fato assustou os moradores, é que as condições da malha asfáltica nesses trechos estão completamente destruídos a vários meses, e até então não se foi feito nenhum reparo para poder liberar o transito pesado, alguns comentários que circulam na cidade é que a atual administração apenas liberou o trânsito pesado na tentativa de prejudicar ainda mais o trecho trazendo dificuldades pro novo gestor que assume a partir do próximo dia 1 de janeiro.

As ruas já não são apropriadas para receber todo esse tráfego de carretas e muitas vezes a parte traseira dos caminhões acabam subindo meio fio, danificando calçadas e colocando em risco moradores que moram nestas via. Esse veículos enormes possuem nove eixos e 34 pneus, trafegam com cargas acima do permitido por lei e acabam danificando o asfalto que já está destruído pelo grande volume de carretas que cortam nossa cidade de ponta-ponta.

Oque resta para os moradores de Itaporã é aguardar a atitude em relação a esses trechos que o prefeito eleito Marcos Pacco irá tomar, se irá novamente fechar, ainda não sabemos, porém essa atitude do prefeito Wallas Milfont faltando apenas 8 dias para deixar a prefeitura foi completamente estranha.

Comentários