Através do aplicativo do Whatsapp, vários integrantes do Grupo ‘Imprensa MS’, representando seus respectivos veículos de comunicação, confirmaram presença no manifesto reivindicando melhorias no trânsito, e em solidariedade à família do garoto Murilo.
A organização é do corpo docente e direção colegiada da Escola Estadual Antônio João, preocupados com a localização da unidade escolar, que está na rota de perigo do trafego de veículos pesados.
Segundo que podemos observar nesta quarta-feira (15), quase toda sociedade Itaporanense está se unindo para integrar esse manifesto.
Quatro emissoras de TV do estado já confirmaram a presença, dentre elas a TV Morena, MS Record, RIT e SBT, além dos principais jornais impressos, rádios e sites de notícias.
O manifesto é devido a grande comoção após a morte do garoto Murilo, onde segundo os organizadores, será de forma pacífica pedindo uma resposta do poder público em relação a implantação do Anel Viário.
“Sabemos que demorará muito para a construção de um Anel Viário, no entanto exigimos uma intervenção imediata nos arredores de nossa escola, pois nela atendemos crianças com idade a partir dos 06 anos. A solução imediata a nosso ver é a implantação de semáforos e faixas de pedestres nas ruas Pedro Rodrigues e Juscelino Kubitschek, assim amenizaria, por enquanto os nossos medos e problemas”, finalizou o professor Jonas Pereira de Araújo.
Comentários